sábado, 3 de dezembro de 2016

Ex-modelo deixa passarela para atender o chamado de Deus e lança seu primeiro CD

Paula Falcão ganhou grande destaque nas passarelas como modelo de repercussão internacional e miss mundial. Mas, a jovem abriu mão das passarelas para ouvir o chamado de Deus para seu ministério: a música. Nascida no Rio de Janeiro, num lar cristão, ela lança seu primeiro CD: O Caminho.

Paula, além de modelo, era repórter do Sport Club Corinthians. Nos intervalos entre TV e a passarela, ela encontrava tempo para cantar e já fez dueto até mesmo com Gustavo Lima entre outros da música secular.

Apesar da fama, ela não se sentia completa e por isso, abriu mão do glamour, dos grandes eventos, festas e baladas para se dedicar exclusivamente ao seu chamado. Neste momento, surgiu a oportunidade na rádio “Adore FM” para um programa que ela passou a comandar, o “Adorando com Paula Falcão”. O programa vai ao ar aos sábados de 10h ás 12h.

E a cantora revela que vai voltar para a TV em 2017 e diz que será um programa semanal de entrevistas e muita música.

O Caminho

O álbum “O Caminho” é autoral, com canções que falam de amor, perdão, retorno e de entrega a Deus. É um projeto que fala de suas experiências com Deus e reconciliação, além de intimidade com o espírito santo.

“Estou trabalhando com muita cautela, sobretudo o Senhor entregou a mim para seguir a diante com este ministério. Meu anseio e desejar que jovens, homens, mulheres, famílias, uma geração de pessoas famintas por Deus possam ser tocados, impactos por cada canção desde CD que a Igreja do Senhor viva em plena Adoração”, disse.

O álbum foi produzido por Fábio Aposan no Mosh e Eiffel Stúdios (SP) e em breve será lançada a primeira música de trabalho: “Tudo Que Eu Tenho”, em todas plataformas digitais ainda no final de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário