quinta-feira, 30 de setembro de 2021

Grávida, Andressa Urach volta à prostituição; saiba mais!

 

Após anunciar recentemente o término do casamento com o empresário Thiago Lopes, Andressa Urach confirmou nesta quarta-feira (29), que voltou a se prostituir.

Em uma publicação no Instagram, ela apareceu de top e biqíne e escreveu: "Aviso: a Imola voltou", em referência ao nome que usava na época em que se prostituia.

No post, Urach ainda avisou que fãs e seguidores poderiam vê-la no Gruta Azul, boate de entretenimento adulto em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. "Não quero falar sobre, mas é a verdade. Voltei, amor", disse em entrevista à Quem.

Vale lembrar que na véspera do Dia dos Pais, ela e Thiago também anunciaram que esperavam a chegada de Leon, o primeiro filho do casal. "Ele acha que tirei o neném e quer me internar. Mas eu não tirei, só estou voltando a trabalhar porque tenho contas para pagar já que ele me deixou grávida", afirmou ao veículo.

Recentemente, Andressa compartilhou com os fãs que passou oito dias internadas em uma clínica psquiátrica para tratar seu transtorno de boderline.

"Ainda não estou bem para falar sobre tudo que aconteceu e está acontecendo na minha vida por causa do boderline, mas quando eu ficar bem eu falo sobre esse assunto! Lidar com a raiva para mim é algo difícil e estou com muita raiva da Igreja Universal. Me sinto roubada, usada e enganada. Trabalhar o perdão para mim é algo que só Deus para me ajudar", disse.

Fonta: terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário