domingo, 25 de dezembro de 2016

Aline Barros lança Clipe Especial de Natal – “Noite de Paz”

Os fãs da cantora Aline Barros e cristãos em geral já podem assistir o lançamento do seu novo clipe em comemoração ao dia do Natal, da música “Noite de Paz“. O clipe tem a participação do coral Kemuel e celebra o nascimento do menino Jesus.

O clipe foi lançado em seu canal oficial no Youtube, onde a cantora deseja um feliz natal a todos e convida para que o vídeo da música “Noite de Paz” seja assistido em família.
“…um ano novo maravilhoso para você e toda a sua família! Aproveite com muito amor, distribua carinhos e aproveite cada minuto.Compartilhe amor com todos ao seu redor! 
Preparamos esse vídeo com muito carinho para abençoar o seu natal!”, postou a cantora.

Como já é tradição as famílias e amigos se reunirem no Natal, sem dúvida esse clipe pode enriquecer ainda mais esse momento de celebração, confraternização e adoração a Jesus Cristo, reunindo pessoas para cantar e refletir o verdadeiro significado dessa data tão especial.

A música é interpretada de forma estilizada, com nuances de sou music e pop, alternando o modelo tradicional dessa que é uma das mais famosas canções natalinas. O coral Kemuel reforça o estilo da interpretação, dando personalidade a música e criando o clima de cantata de natal.

           
Por Will R. Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário