quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Vanilda Bordieri Lança o Clipe Da Canção "Jesus Está Chegando Aí" (Assista)


A cantora pentecostal Vanilda Bordieri acaba de divulgar o seu mais novo clipe "Jesus Está Chegando Aí", canção que faz parte do DVD "Esperarei", gravado ao vivo no Sítio São Jorge, em São Bernardo do Campo, no interior de São Paulo.

O disco traz 10 músicas totalmente inéditas e conta com as participações especiais Célia Sakamoto, dos quartetso Gileade e Castelo Forte, de Trio R3 além da presença nos vocais de seus filhos Eloisa Bordieri e Melkinho.

O anúncio da disponibilização do vídeo foi feito nas redes sociais da cantora e, em pouco mais de uma hora, o novo clipe ultrapassa a marca de duas mil visualizações.

Em um trabalho concebido a partir de uma proposta bem intimista e com distribuição da gravadora Musile Records, o álbum "Esperarei" traz como tema central um alerta sobre a iminência da volta de Jesus, narrada em passagens bíblicas como a Parábola das 10 Virgens.

No repertório, além das faixas inéditas, a cantora traz ainda alguns sucessos que marcaram o seu ministério. Destaque para os clássicos “Quase Meia-Noite”, “Dependemos de Deus”, "Pra Deus é Nada" e "Viverei Milagres".

                    
Fonte: suamusica

Nenhum comentário:

Postar um comentário