quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

“Deus Faz Além” é o novo clipe de Bruna Olly


A cantora Bruna Olly divulgou o videoclipe da canção “Deus Faz Além”. Faixa-título de seu disco mais recente lançado em dezembro, Deus Faz Além, contou com direção de vídeo de Yara Oliveira e composição do tecladista Hananiel Eduardo.

A gravação, ocorrida em um estúdio da gravadora Graça Music, contou com a participação de vários músicos, entre eles Dedy Coutinho (baixo), Dida Andrade (guitarra), Renan Martins (bateria) e Johnny Essi (teclado).

O vídeo, que estreia uma série de live sessions da cantora transformados em videoclipes, contou com a produção de técnicos e profissionais da Rede Internacional de Televisão (RIT TV), de R. R. Soares. Na ocasião, Bruna também contou com seu público, que cantou as canções do novo disco.

Álbum
A produção musical do álbum Deus Faz Além, lançado em dezembro, é compartilhada entre Hananiel Eduardo (Avivah, Chris Durán, Gabriela Rocha) e Dedy Coutinho (Anderson Freire, Danielle Cristina). Ainda, segundo a gravadora, o repertório traz composições autorais e colaborações de outros letristas, como R. R. Soares.

O projeto gráfico ficou a cargo da Agência Petra, localizada em São Paulo. As fotografias, por sua vez, foram ‘clicadas’ por Alex Mendes, responsável, também, pela assinatura dos álbuns Mais Perto de Deus (2008) e Minhas Canções na Voz de Bruna Olly (2014), também distribuídos pela gravadora Graça Music.
Assista o videoclipe de Bruna Olly, “Deus Faz Além”:

          
Por: Tiago Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário