sábado, 21 de janeiro de 2017

O Apocalipse, da Rede Record, terá gay como protagonista

O ator Leonardo Vieira, 48 anos, vem sofrendo ataques nas redes sociais desde que foram divulgadas fotos suas beijando outro rapaz. Assustado, formalizou uma queixa na Cidade da
Polícia, no Rio de Janeiro e ainda divulgou uma carta aberta falando sobre as fotos e sobre sua vida. Desde que o assunto veio a público assumiu ser homossexual e declarou ter medo de perder oportunidades de trabalho por causa disso.

Preocupação infundada, uma vez que acaba de receber um convite da Record para voltar às novelas. Ele e Miriam Freeland foram escalados para viver um dos casais protagonistas de O Apocalipse, novela bíblica de Vivian de Oliveira. O folhetim estreará em 2018 e substituirá “O Rico e Lázaro”.

Desde 2005, Vieira participou de várias produções do canal de Edir Macedo. Porém, não teve seu contrato renovado no ano passado. Ele já participou de novelas bíblicas, interpretando o Faraó de “José do Egito” (2013) e o Balaão de “Os 10 Mandamentos” (2016). Sua companheira em O Apocalipse,  Miriam Freeland vive a Raabe de “A Terra Prometida”, ainda no ar.

Fonte: Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário