sábado, 28 de janeiro de 2017

Novo Som lança DVD de 25 anos

A banda pop Novo Som lançou, entre o final de dezembro e o mês de janeiro, o DVD 25 Anos – Escrevendo Histórias. Projeto distribuído pela gravadora carioca Mess Entretenimento e gravado em julho de 2015 no Teatro Bennett, localizado na cidade do Rio de Janeiro, trouxe vários sucessos do grupo com integrantes da formação clássica.

25 Anos traz Alex Gonzaga, Mito, Lenilton, Geraldo Abdo e Natinho no palco. Entre as canções, hits como “Escrevi”, “Herói dos Heróis” e “Deixa Brilhar a Luz”, além da participação do cantor e compositor Mattos Nascimento em uma das músicas.

“Tivemos a participação do Natinho – primeiro guitarrista da banda – e o Lenilton – primeiro baixista da banda – também foi convidado para esse projeto. Foi lindo, maravilhoso, uma superprodução. A gente teve participações especiais, do Mattos Nascimento, da Lívia Gavazzi, da segunda bailarina do Corpo de Teatro Municipal do Rio de Janeiro… então foi um projeto cultural muito lindo”, disse Alex Gonzaga, em entrevista divulgada pelo site Guia-me.

Por: Tiago Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário