segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Kleber Lucas Lança o Clipe Da Canção “Glória” (Assista)

O cantor Kleber Lucas divulgou o clipe da canção “Glória”. Faixa que faz parte do álbum Pela Fé, lançado em julho deste ano, é autoral. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

Kleber lançou sete clipes até agora. O primeiro foi do single “A Ele”. Em seguida, a MK divulgou uma regravação intimista do hit “Deus Cuida de Mim”, originalmente lançado em 1999. Em seguida, foi a vez das inéditas “Para O Adorar” e “O Rei Está Voltando” e o hit “Jeová É o Teu Cavaleiro” e, agora, a inédita “Glória”.

A produção audiovisual foi dirigida por Felipe Arcanjo. No vídeo, Kleber divide as teclas com o tecladista, pianista e produtor musical Kleyton Martins, com quem fez parcerias nos álbuns O Filho de Deus (2014) e o mais recente Pela Fé (2016).

Nas gravações do videoclipe, o intérprete fluminense ainda contou com a participação de seu filho mais velho nos backing vocals. Raphael Lucas, cantor e apresentador, chegou a lançar um trabalho solo no ano de 2013, chamado Tudo que Há de Bom em Mim. O guitarrista Duda Andrade, conhecido por suas participações com vários artistas evangélicos, também se fez presente.

            
Fonte: gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário