quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Ladrões invadem culto e roubam igreja em Joinville

Na semana passada uma igreja luterana em Joinville teve o culto interrompido por dois ladrões. O crime aconteceu no dia 29 de setembro quando oito pessoas participavam do culto. Dois homens entraram na igreja e anunciaram o assalto, após roubar os membros eles fugiram.
“Nós não sabemos dizer mais onde é seguro. Igreja não é mais seguro, casa não é seguro, então na rua deve ser pior ainda”, diz o pastor Luís Dirceu Wasserberg, que estava ministrando na igreja durante o assalto.
Em entrevista à RBS TV o religioso relatou que quando viu duas pessoas entrando na igreja acreditou que eram membros. “Quando nós escutamos o som de alguém chegando nós imaginamos: são pessoas da igreja chegando para a reunião”, relembra.
Um membro da igreja que estava lá durante o assalto contou que um dos assaltantes estava armado, mas o segundo ele não saberia dizer se estava ou não com uma arma.
Após anunciarem o assalto, os homens exigiam a chave de uma caminhonete que estava estacionada no pátio da igreja. Todos que estavam na igreja foram obrigados a se deitarem no chão e entregarem seus pertences.
Além de carteiras, dinheiro, celular e joias, os criminosos também levaram a caminhonete e até mesmo um notebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário