sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Marine Friesen Divulga Trailer Do DVD "Alfa e Ômega" (Assista)


A cantora Marine Friesen divulgou, por meio da gravadora carioca MK Music, o trailer de seu primeiro trabalho audiovisual da carreira, o álbum Alfa e Ômega. Gravado durante o durante o Confrajovem 2016 e, além das músicas que compõem o disco original, o DVD inclui inéditas ainda não divulgadas.

A obra, cuja distribuição será feita pela MK, teve como base o repertório do disco homônimo, lançado em 2015 com distribuição da Onimusic, além das participações especiais de Fernandinho, Ana Paula Valadão e Bruna Karla. Em parceria, Marine contou com seu marido, o baixista e produtor musical Daniel Friesen.

Um dos destaques da gravação em DVD, divulgado por meio das cenas do trailer, é o fato de Marine Friesen tocar bateria em um dos momentos do show. Além disso, a artista interpreta e toca violão. “Como boa filha de pastor, aprendemos de tudo um pouco, aprendemos a servir com alegria, aprendemos a superar nossos próprios limites”, contou.

Além disso, Friesen divulgou a capa do álbum em suas redes sociais. O projeto gráfico é da agência mineira Quartel Design e o logotipo do casal. “Marca criada originalmente pelo Daniel Friesen e por mim, e produzida em arte, da maneira mais top, que só a Quartel Design faz!”, disse, em suas redes sociais.

A cantora e empresária Marina de Oliveira, juntamente com a presidente da MK Music, Yvelise de Oliveira, participaram de uma sessão de fotos da assinatura de contrato, ocorrida em agosto deste ano. As imagens foram publicadas nas redes sociais de Marina e Yvelise, e, mais tarde, na página da gravadora no Facebook.

                    
Fonte: gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário