sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Damares divulga o título de seu mais novo CD, intitulado "Obra prima".

A cantora Paranaense Damares utilizou o Instagram para anunciar o título de seu novo disco. Segundo ela, Obra Prima é o nome do seu nono trabalho de inéditas, cujo lançamento ocorrerá no próximo mês, por meio do selo evangélico da gravadora Sony Music Brasil.

A faixa-título é composição de Tony Ricardo, também autor de “O Maior Troféu”, canção que deu título ao anterior disco de inéditas de Damares. “Obra Prima é o nome do meu novo disco. É uma notícia que vocês já estavam cobrando, já estavam pedindo para que a gente contasse”, disse a cantora.

Damares ainda aproveitou para contar o conceito da canção. “Como eu disse, é uma composição do meu amigo Tony Ricardo. É uma canção linda que diz que Jesus é a obra prima que desceu do céu para salvar a mim, a você e toda a humanidade”.
Gravação

A produção musical de Obra Prima foi assinada por Melk Carvalhedo e Rogério Vieira. O repertório foi selecionado por Damares e Melk em um processo que durou mais de um ano. Eram 400 faixas originalmente destinadas para o projeto que, mais tarde, foram diminuídas para 20, até chegar ao número final, 15. As músicas foram gravadas no estúdio Mosh, em São Paulo. Onze ficaram a cargo de Melk, enquanto quatro na responsabilidade de Rogério.

O projeto gráfico do disco, ainda não divulgado, será produzido pela Quartel Design. As fotografias
ficaram por conta de Washington Possato, responsável pelas imagens de vários discos da música brasileira. O profissional, em sua carreira, ‘clicou’ em obras de Ivete Sangalo, Vanessa da Mata, Engenheiros do Hawaii e Ângela Rô Rô.

Além de CD, Obra Prima também receberá um combo em DVD. Este formato é a segunda aposta da Sony Music Brasil. Além de Damares, o duo Os Arrais investiu na mesma proposta. Hugo Pessoa é o diretor do projeto que abrangerá clipes e materiais exclusivos referentes ao novo álbum.

Por: Tiago Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário