sábado, 10 de setembro de 2016

Conheça a Cantora Léia Freitas


Conheça a Cantora Léia e ministério de louvor que vem crescendo a cada dia, vem trazendo grandes louvores para adorar o nome D'ele, Jesus rei dos Reis.

Léia que vem sendo reconhecido por estar também tocando com alguns nomes da música gospel, está voltado no estilo pop rock adoração e agradando todo público, devido também a grande voz que a cantora e líder Léia tem; ela que montou a equipe de músicos que acompanham e também compõe.

A Cantora estará No Programa De TV SINEC de Suely Ulboldo, no próximo dia 05 / 11 na Fabrica de Cultura .

Dia 26 em Campo Limpo no Congresso de Mulheres estará Pregando é Cantando .

Dia 11/ de novembro estará Na  vigília em Ferraz Com Alguns Cantores .

Dia 05/11 estará na Vigília  de Campinas Com O Pasto Jonbson é Edson .

A Cantora Ta Bem Realiza o Trabalho culto dos Manos que um Culto Voltado Pro Publico  jovem .
O ministério está prestes a lançar seu primeiro CD. Aguardem essa grande obra de Deus!
Veja o vídeo clicando aqui

Conheça o testemunho dela:
Há 3 anos atrás fiquei 32 dias numa UTI por causa de uma ASMA. Tive derrame nos dois pulmões, sangrava pelo nariz olho, ouvido e o médico me desenganou tive parada cardio respiratória,  perdi os movimentos das pernas e o médico disse pra minha mãe que eu tava num estado grave só vivia nos aparelhos.  

E um dia ele disse, ela não vai mais cantar.  Pois eles achavam que eu tinha a doença DPOC  e, ai minha mãe olhou e disse mas ela ama cantar e pregar.  Ele disse mãe a senhora ta entendendo isso que eu disse e minha mãe olhou e começou a chorar.  

Ela saiu daquela UTI muito triste e foi pra casa e ai ela desceu num ponto,  e entrou na igreja e ela contou tudo pra o pastor daquela igreja, ele disse mãe volta lá que sua filha está bem. Ela saiu da igreja com o coração em Paz. 

E ai ela foi pra casa tomou um banho e voltou na UTI.  E quando ela entrou o médico olhou ela e sorriu. Sua filha é muito forte ela jé está fora dos aparelhos, eu tava rindo e cantando.

Léia Santos De Jesus Freitas
Léia
Esse e meu testemunho

Contatos para agendas:
011
2571-0334
6114-6896.
9 5924-2813

Fonte: mairigospel2

Nenhum comentário:

Postar um comentário