quinta-feira, 13 de abril de 2017

Thalles lança CD "Oração"

O cantor e compositor Thalles está de volta ao mercado fonográfico. Com Oração, primeira coletânea de sua carreira distribuída pela Digital Music, o músico traz canções intimistas do período de maior sucesso de sua carreira, entre os anos de 2009 a 2011.

As canções, originais do período em que o artista mineiro fazia parte do cast da gravadora Graça Music, foram utilizadas com seus fonogramas originais. Ou seja, o repertório não foi regravado e as dez faixas constam com as gravações pelas quais foram conhecidas.

São duas faixas do álbum Na Sala do Pai, projeto lançado em novembro de 2009 e que revelou Thalles no cenário nacional, sete canções do ao vivo Uma História Escrita pelo Dedo de Deus (2011) e “Ao Chegar Bem Mais Perto de Deus”, do projeto Raízes, divulgado em 2010.

Além disso, o projeto mantém as participações originais nas canções que são, em grande parte, repertório autoral de Thalles. Gabriela Rocha canta em “Nada Além de Ti” e André Valadão, ex-vocalista do Diante do Trono, dueta com Roberto “Deus Me Ama”.

O lançamento, até o momento, é exclusivamente digital. A obra foi liberada, a princípio, na Deezer e, em breve, será disponibilizada nas demais plataformas digitais de música e canais de streaming. Em suas redes sociais, o cantor chegou a anunciar o projeto, lançado nesta terça-feira (2).

Faixas:
01. Deus do Impossível
02. Casa do Pai
03. Eu Escolho Deus
04. Mesmo sem Entender
05. Nada Além de Ti
06. Deus Me Ama
07. Eu Amo Vocês 3
08. Aleluia
09. Ao Chegar Bem Mais Perto de Deus
10. Uma História Escrita pelo Dedo de Deus

Fonte:Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário