quinta-feira, 6 de abril de 2017

Bruna Karla Divulga a Capa Do Seu Novo CD Intitulado “Incomparável”

O novo CD de Bruna Karla, Incomparável, é esperado como o grande lançamento de Maio da MK Music. Produzido por Bruno Santos, esposo da cantora, e com arranjos de Kleyton Martins, o álbum tem 12 faixas que trazem o melhor do pop adoração na voz inconfundível de Bruna.

Muito diferente do pop pentecostal que fez o nome da cantora no álbum Advogado Fiel, Incomparável traz uma intérprete madura, confiante em suas interpretações e muito focada na adoração congregacional. Com participações especiais de Aline Barros e Cássia Kelly, irmã de Bruna, as 12 canções falam de aspectos variados sobre um mesmo tema, a adoração a Deus e seu louvor.

A música de trabalho, Força, do compositor Léo Casper, já agradou ao público e em menos de um dia atingiu 100 mil visualizações no youtube. Léo, inclusive, é o compositor com mais músicas no álbum (4) que também tem nomes como Edson e Ana Feitosa, na lindíssima Meu melhor amigo, que fala do Espírito Santo e tem participação de Aline Barros (todos, como Bruna, da igreja Comunidade Internacional Evangélica da Zona Sul) e Pr. Lucas que na canção Fé e a Razão traz de novo sua marca de letras profundas mas fáceis de decorar.

Incomparável tem tudo para ser um dos álbuns mais bonitos do ministério de Bruna e já estreou com novidade: forma gravadas live session de todas as suas canções, feito nunca experimentado na gravadora. O conceito de FreeDVD, uma ideia de Marina de Oliveira, proporcionará ao público um dvd gratuito e exclusivo da plataforma de vídeos Youtube e não será lançado em formato físico. O álbum também marca estreia de Bruna como compositora de música de adoração na faixa Até aqui me sustentou, que ela interpreta com sua irmã. Antes dessa, a cantora havia composto sua canção de estreia como compositora, Nunca mais vou dizer mamãe, em 2006 para o projeto Janelas da Memória, álbum comemorativo dos 60 anos de Yvelise de Oliveira, presidente da MK, mais tarde lançado na gravadora com o nome de Janelas da Memória – As canções e outras 4 músicas de amor em parceria com seu esposo para a coletânea Amo Voc (PArece que foi ontem, Vou te amar, Jamais deixarei você e Como eu não poderia amar você).

Fonte:Yvelise de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário