domingo, 31 de julho de 2016

Pai procura por filha na cidade de Mairi-Ba,


Eu Antonio Devison Santos de Souza, procuro por minha filha Tamara Emely de Oliveira Souza filha de Edileuza Moreira de Oliveira o nome dos avos Agabino Almeida de Oliveira e D. Iraildes Rodrigues Moreira no ano de 1997 Tamara tinha 6 meses de nascida a mãe Edileuza resolveu retornar para Mairi, eu trabalhava no Banco America do Sul em Feira de Santana, fui transferido para Salvador, trabalhar em Carro-Forte, sou Vigilante, perdi contato com Edileuza, sem ter tempo de procura-la por motivo que eu viajava muito, sem respostas das cartas que eu enviava pela encomenda do leite da menina que eu enviava pela Empresa Aguia Branca, o tempo foi passando perdi o contato com Edileuza;

Peço ajuda a todos que puder de alguma forma de informação sobre minha filha, pois estou com muita angústia, só irá acabar no dia que eu encontrar minha filha e conhecê-la, sei que não vai retornar o passado, mais quero abraçar muito, beija-la, pois só tenho ela de filha os outros 8 filhos que nasceram todos homens, só tenho Tamara de filha, ate o nome foi eu que a escolhi, minha filha é uma guerreira nasceu de 6 meses e 15 dias pesando 800g ficou 3 meses na encubadeira para completar os 9 meses foi uma luta que eu tive para ajudar Edileuza nessa batalha,

Quem tiver alguma noticia sobre o domicilio de Tamara e Edileuza entre em contato com DEVISON no cel. 075-982121584, alguém da região de Mairi por favor publicar na rádios local para alguém que conhece-la informar que o pai dela esta procurando-a, agradeço a todos que se empenhar para obter um resultado positivo e me presentear no dia dos pais e ela no dia de seu aniversário no dia 16 de agosto, grato e que Deus abençoe a todos que compartilhar esse apelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário