quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Cassiane Lança o Clipe Da Canção “Submisso” (Assista)


A cantora Cassiane divulgou o clipe da canção “Submisso”. Faixa de arranjo pop rock escrita por Tony Ricardo, faz parte do álbum Eternamente, lançado no mês de novembro em 2015. O vídeo faz parte da série Live Session, promovida pela gravadora MK Music e que traz artistas de seu cast interpretando músicas de lançamentos e sucessos.

Cassiane, responsável por lançar o disco no ano passado e relançar Tempo de Excelência em 2016, lançou seis clipes até agora. O primeiro foi um medley de vários sucessos da sua carreira, “Com Cristo é Vencer”, “Hino da Vitória”, “Vou Seguir”, “Imagine” e “Lugar de Glória”, todas lançadas em discos de notoriedade como Sem Palavras (1996) e Para Sempre (1998).

O segundo clipe divulgado pela artista foi “A Carta“, presente no álbum Eternamente. Em seguida, a gravadora trouxe o single “Cheiro de Vitória”, como quarta produção audiovisual, a regravação de “Minha Bênção“, original do álbum Recompensa (2001) e, por fim, “Não Vou Desistir“, do relançamento de Tempo de Excelência.

A direção de vídeo do videoclipe, assim como os anteriores, foi feita por Felipe Arcanjo. Carla Malafaia e Jaqueline Macedo ficaram a cargo da produção, que conta com a participação de Marcos Mathias e Victor Castro (assistência), Vagner Pitangui (iluminação) e Jaqueline Macedo (maquiagem).

O álbum Eternamente foi gravado após largo silêncio por obras inéditas de Cassiane. A última gravada tinha sido Ao Som dos Louvores, lançada em 2011 pela gravadora Sony Music Brasil. Em 2013, a MK Music decidiu distribuir o disco Tempo de Excelência, que estava engavetado durante anos.

Em 2015, Cassiane iniciou as gravações do novo projeto, que seria lançado pela gravadora Onimusic. No final do mesmo ano, a artista anunciou o contrato com a gravadora MK Music e a distribuição do projeto. Até este ano, “Minha Essência”, escolhida como o single, chegou a ser destaque nas rádios evangélicas.


            
Fonte: gospelprime

Nenhum comentário:

Postar um comentário