De acordo com um dos organizadores do evento, o pastor Rodrigo Marques Gutierrez, da Igreja Batista Betel de Umuarama, a leitura bíblica em tão pouco tempo desmistifica a questão de que o livro seja difícil de compreender.
“Não é tão difícil como as pessoas pensam, é possível ler [a Bíblia] em um tempo bem razoável. Para tanto, revezamos as igrejas evangélicas e concluímos no fim da tarde deste sábado”, disse o pastor.
A ação fez parte do evento ‘Pedalando por Bíblia’, que reuniu dezenas de pessoas na Praça Miguel Rossafa para pedalarem em suas bicicletas até a Praça da Bíblia, localizadas na mesma cidade. Segundo a organização, o valor das inscrições foi revertido para compra de mais Bíblias.
A ação de leitura fez parte do evento 'Pedalando por Bíblia'. (Foto: O Bemdito)
“Esta foi a primeira vez que eu vim e achei muito legal o evento. Isso incentiva boas ações e demonstra o poder de Deus”, disse Victor Hugo Martins Silva, um dos participantes do evento.
Mais de 20 igrejas participaram da ação, entre elas a Assembleia de Deus, Batista Maranata, Batista Betel, Presbiteriana Independente, Presbiteriana do Brasil, Casa de Oração, Guerreiros da Fé, Palavra Viva, Batista Shalon e Presbiteriana Renovada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário